Digite o nome do sepultado (ou trecho do nome) para fazer a busca








Noticias
QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO DE 2018 | 16:22
 
Neste Dia dos Pais, estaremos fechados para visitação
 
Neste Dia dos Pais o “Parque da Ressurreição” tem um pedido para você que é filho, filha, esposa: Continue cercando-se de cuidados - FIQUE EM CASA !

O distanciamento social imposto pela pandemia do Coronavírus não nos permite ainda nos reunir para homenagear nossos pais falecidos. A pandemia continua nos obrigando a tomar medidas de exceção. Por isso, com muito respeito e responsabilidade, solicitamos a você:
--------------------------------------------------------------
Neste 8 e 9 de Agosto, NÃO venha ao Cemitério
--------------------------------------------------------------
Celebre o dia dos Pais na segurança de sua casa.
Os cemitérios estarão fechados para visitação e voltados exclusivamente para o suporte aos funerais e cuidados às famílias que passam pela perda de seus entes neste momento tão delicado.

Assim como no dia das mães, isso não significa que precisamos deixar de fazer homenagens aos nossos pais. Precisamos apenas fazê-las de novas formas, adequadas ao cenário em que estamos vivendo.

Quem já não goza da presença de seu pai, sabe o sentimento desse dia: quantas lembranças... momentos especiais, outros nem tanto. Alegrias e descontentamentos. Sorrisos e choros, que muitas vezes nem conseguimos saber se são de felicidade ou de tristeza. Saudade! No dia dos pais tudo passa novamente pelo coração. Neste dia, convidamos você a fazer memória, eternizar a história de seu pai falecido, com muito amor, para que as suas lembranças possam seguir vivendo para sempre.

Você tem fotos de seu pai? Separe algumas. Nesse dia, deixe-as expostas numa mesa, moldura, num pequeno mural de sua casa. Acrescente um bilhetinho ou uma palavra que represente o que está sentindo: Amor, Alegria, Orgulho, Gratidão... Relembre momentos. Fale do seu pai. E se não tiver objeção, nós sugerimos que acenda uma vela, com a segurança necessária. Ela simboliza a Luz da Vida. Luz que é consumida em si mesma, pouco a pouco, paulatinamente, silenciosa, generosa, para iluminar o seu redor, dar calor e garantir a vida dos seus.

FELIZ DIA DOS PAIS!

a equipe Parque da Ressurreição

 
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
QUINTA-FEIRA, 09 DE ABRIL DE 2020 | 13:52
 
Parque da Ressurreição e o COVID 19
 
DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO DE 2019 | 11:19
 
Parque da Ressurreição - Horário de atendimento
 
SÁBADO, 09 DE FEVEREIRO DE 2019 | 07:51
 
Mantenha seu endereço e telefone atualizados
 
SEXTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO DE 2019 | 08:53
 
Missas semanais na capela
 
QUINTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO DE 2019 | 08:34
 
Testamento Vital
 

Comunidade do Cemitério Parque da Ressurreição © 2013 • Todos os direitos reservados
            Web Site desenvolvido por  Le Play Fagury